5 Plataformas para Venderes os teus Serviços em 2020

0
830

Quer estejas a começar o teu negócio freelancer de raiz ou queiras apenas obter um rendimento extra, este artigo é para ti. Ter espírito empreendedor nunca foi tão importante e este é o momento certo para ganhares dinheiro através da prestação de serviços.

Serviços como design de logotipos e websites, marketing digital, escrita, tradução, programação e até assistência virtual, são cada vez mais procurados por empresas e particulares. Tens jeito e interesse por alguma destas áreas? Podes rentabilizar os teus tempos livres, fazendo algo de que gostas.

Naturalmente, é difícil começar do zero, e essa é a principal razão para te inscreveres numa ou em várias plataformas de serviços freelancer. Um dos benefícios é que as plataformas salvaguardam sempre que, após o final do projeto, o teu pagamento estará assegurado, o que é bem melhor do que teres de fazer insistências junto do cliente. Por outro lado, tens de cumprir alguma regras, como por exemplo, não providenciar meios de contacto, de forma a que a plataforma salvaguarde que o único meio de contacto é mediante a mesma.

Se fizeres uma pesquisa no Google, vais perceber que existem várias plataformas no mercado, mas facilitámos o teu trabalho e sugerimos-te o TOP 5 daquelas que são as mais conhecidas e rentáveis para o freelancer.

LER MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here